data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
Nesta sexta-feira e no próximo sábado, os motoristas que já encontravam bloqueios na região da Rua Riachuelo vão se deparar com um esquema de trânsito ainda mais complexo. Serão dois bloqueios em diferentes pontos. As interrupções são necessárias para a continuidade das obras de recuperação do pavimento.
Paradas de ônibus registram aglomerações no fim de tarde
O primeiro ponto é no cruzamento das ruas Riachuelo e Tuiuti. Quem transita pela Rua Riachuelo, no sentido Bairro-Centro, não poderá seguir reto em direção à Rua Ângelo Uglione, mas terá que desviar à esquerda, ingressando na Rua Tuiuti.
Quanto às linhas de ônibus, todas que trafegam pela Rua Riachuelo passarão a ingressar à direita na Rua Pinheiro Machado. O ponto de ônibus na Rua Riachuelo, em frente à Receita Federal, será transferido para o ponto ao lado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado na Rua André Marques.
Além disso, o trânsito na Rua Venâncio Aires, entre a Rua Dr. Pantaleão e a Rua André Marques, terá sentido único Bairro-Centro. Motoristas que estiverem na Rua Venâncio Aires, no sentido Centro-Bairro, terão de dobrar à esquerda na Rua André Marques. Quem transita pela Venâncio Aires no sentido Bairro-Centro, terá que dobrar à direita na André Marques. Já quem está na André Marques não poderá dobrar à direita na Venâncio Aires.
Educação infantil tem queda média de 40% nas matrículas
O segundo bloqueio fica no cruzamento das ruas Astrogildo de Azevedo e Acampamento. Motoristas não conseguirão ingressar nas ruas Ângelo Uglione e Roque Calage a partir da Rua do Acampamento. A exceção será o acesso local (de residentes nessas ruas e trabalhadores de estabelecimentos localizados nas vias).
NA ACAMPAMENTO
Também no Centro, obras ocorreram na Rua do Acampamento. Durante as noites de quarta e quinta-feira, o trânsito ficou restrito ao corredor de ônibus da via.